Update: Pele pendurada na bolsa e no…

Lembram que contei aqui  sobre a febre em NY de pendurar pele nas bolsas? Muita gente gostou da idéia e o post teve ótima repercussão. Pois agora, uma marca resolveu pendurar a pele em outro lugar, eu mostro no fim do post.

Pesquisando sobre os acessórios do próximo Inverno aqui no hemisfério Norte, me deparei com dois lançamentos de estilistas Americanos. Um modelo da marca 3.1 Phillip Lim e uma clutch do Alexander Wang. Gostei muito dos dois exemplos, reparem que a do Alexander Wang além do formato redondo (que achei um charme) tem uma pele pendurada de cada lado. Idéia legal ou exagero?

Mais um look mostrando a tendência na prática que encontrei. Achei o look meio equivocado, para o meu gosto, mas gostei da bolsa preta com a pele cinza claro.
E a sempre incrível e original marca Martin Margiela (o recluso e talentoso Margiela se afastou da sua marca própria ano passado) resolveu inovar na sua coleção de Inverno, e ao invés de pendurar pele na bolsa, pendurou no bolso do casaco. Eu gostei bastante, será que pega?

Alexander Wang não se sentiu satisfeito apenas em pendurar pele em algumas das suas bolsas (como na foto do início do post), ele também resolveu adicionar uma em seu scarpin de verniz do Outono/Inverno. De todas as opções, sigo preferindo as bolsas…

Fotos: Vogue.it, Stockholm street style, Alexander Wang/reprodução, 3.1 Phillip Lim/reprodução.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Inspirações, Trend alert

Uma resposta para “Update: Pele pendurada na bolsa e no…

  1. Pingback: Imagens da semana: Confirmando tendências. | ROBERTA WEBER

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s