A nova bolsa da Balmain e links da semana.

Apesar da divulgação como a primeira bolsa da Balmain, a marca top chegou a produzir alguns modelos há algumas temporadas sem grande sucesso. Desde o debut de Olivier Rousteing no comando da maison, essa é a primeira tentativa de colocar a Balmain como best-seller no tão disputado mercado de bolsas hit.

O modelo minimalista, que me lembra as criações de Sofia Coppola para Louis Vuitton, foi feito junto com a designer de jóias Aurélie Bidermann e foi batizada de “Pierre”.  Luxuosa, com interior em couro marfim, ela estará disponível em tamanho médio e nos tons cinza, “natural” e “cherry”. Aprovaram?

A temporada internacional de Verão 2013 chegou ao fim, mas ainda vai render muito assunto! A Melissa conta com a colaboração de alguns dos nomes mais promissores da moda para criar modelos. Eu comento o desfile de dois deles lá no blog oficial.

Minha review do desfile de Verão 2013 do Jason Wu,  tá lá no blog oficial da Melissa, dá para conferir clicando aqui.

Minha opinião da coleção de Pedro Lourenço apresentada em Paris, também pode ser lida no blog oficial da Melissa neste link aqui.

 

Finalizando com uma leitura essencial para quem gosta de moda (para quem trabalha nem se fala!!) a entrevista de Tim Blanks, jornalista e crítico do Style.com para o Portal FFW, uma verdadeira aula sobre moda e inspiração para quem anda meio desanimado com o mercado. Inteligente e até comovente, não percam! 

Deixe um comentário

Arquivado em Inspirações, Trabalhos, Trend alert

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s