Trend watch- Natureza em foco para o Inverno 2014.

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As campanhas de Inverno 2013-14 começaram a ser lançadas em preparação para a nova temporada no hemisfério Norte. Intervenções de natureza, por vezes soturna e outras com aspecto surrealista dominam as propostas e emprestam um charme especial

Natureza morta e uma cartela de cores mais sóbria é a aposta da Valentino para complementar a padronagem de tapeçaria eleita para os vestidos.

Na Elle UK, as flores com fundo escuro ganham mais destaque no look grunge sofisticado:

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A campanha Oscar de la Renta aposta na flora para embelezar as modelos, respingos da tendência barroca do último Inverno surgem na versão:

woscarFlores aplicadas também são populares. Na WSJ magazine com foto que remete à estética 90´s de Nan Goldin e seu naturalismo:

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Na Dazed & confused o efeito 3D é obtido com flores e penas:

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Mais penas na campanha da marca Proenza Schouler, aqui a idéia é  chamar mais atenção para as texturas similares da saia e do pássaro:

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Intervenção também com a cartela de cores. O mood dark remete ao clima Hitchcock:

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Na Love, Karen Elson foi fotografada por Tim Walker com acessório de cabeça também feito de plumas com flores e a companhia de um leão:

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A capa da Elle collections de Outono-Inverno 13/14 confirma o clima da próxima temporada, mas aqui o approach é mais surrealista com referência ao jardim de Eden.

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Flora e fauna para os dias frios.

Fotos: Reprodução.

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