Update das tendências- Tons de blush.

blushw

Em Novembro do ano passado, no post “(Micro) trend alert- Blush” eu falei sobre a predileção pelos tons de rosa que havia contaminado a temporada Resort. Nas coleções de Outono/Inverno 2014 a previsão foi confirmada e uma cartela soft com nudes, cinzas e blush dominou várias coleções emprestando doçura à silhueta oversized ou dando mais força ao look estilo heroína de Hitchcock.

As publicações de Outubro e Novembro das principais revistas apostaram nesta moda com interpretações bem diferentes. Separei as mais incríveis para dividir com vocês.

Abrindo o post com editorial de Edward Enninful na revista W, aqui uma lady com estilo subversivo aposta no light pink total (até o cabelo acompanha) e arremata com jóias poderosas. Vale ressaltar que os maxi brincos continuam com muito fôlego.

A Vogue Espanha, melhor a cada edição, traz um editorial mais romântico. As flores na cabeça complementam o ton sur ton do look. A bolsa Loewe rosa é ponto forte. Para a próxima estação é legal investir em sapatos e acessórios na cor para atualizar as composições:

BLUSH2VSPAIN

Phoebe Philo já tinha investido nesse combo de cores há algumas temporadas na Céline. Aqui o marrom ajuda a quebrar o açucar do vestido de renda e da pele. O resultado é sexy e bem 60´s.

BLUSHVSPAIN2

A Tatler Russa optou pela versão mais clássica. Rosinha em estampa vichy. O cinto e o sapato de bico fino garantem um resultado elegante e meio retrô:

blushtatlerrussia

Na Vogue Australia Cara Delevingne em look todo Vuitton. A influência da lingerie e a padronagem xadrez deixam a composição com a cara do próximo Inverno:

blushvaus

A Vogue alemã traz aposta mais moderna. Adorei o fit das peças e o slip-on/mocassim pink para arrematar:

blushvgerman

Já a POP mistura o vestido de tweed da Chanel com tênis runner, veremos muito este modelo nos próximos meses. É a referência esportiva cada vez mais presente:

blushpop

Apelo rocker também combina com blush.  Na Numero a calça com acabamento brilhoso fica ainda mais interessante com o casaco no tom. Aliás casacos de Inverno em candy colors serão a maneira mais certeira de fazer um update no armário quando o frio voltar:

blushnumero

Para finalizar, a versão Thai da Vogue, reparem na cor do casaco aí de novo:

blush

Blush veio para ficar…

Fotos: Reprodução, Zinio, StoreMags, TheFashionSpot.

Deixe um comentário

Arquivado em Inspirações, Update das tendências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s