Inverno 2014: Peças para atualizar o look já.

gamula3

Outono chegou oficialmente e com ele a expectativa de dias frios. Busquei nas coleções Pre-fall 2014 as peças mais relevantes para atualizar os looks de Inverno. Lembrando que muitas vezes já temos tudo no armário, é só procurar. Também é importante que cada um avalie o que combina com seu estilo, nada a ver usar todas as tendências ao mesmo tempo quando elas não combinam com a gente. Vamos começar?

1) No Sul o frio impera durante os meses de Inverno, neste caso, os casacos se tornam nossos melhores amigos. O modelo mais a cara da temporada é o gamulã, se você faz o tipo calorento, dá para optar por um colete revestido. Quentinho e prático para usar com sobreposições:

gamula2

Stella McCartney e Chloé:

blanket2

2) Gamulã não agrada seu gosto? O blanket coat, casaco tipo manta é lindo e empresta um ar despretensioso e elegante. A Chloé é a responsável pelo hit graças à sua coleção Pre-fall 2014:

blanket

Balenciaga e Gucci:

casaco

3) Casaco Toggle, com influência preppy é um clássico dos anos 60 e adorado por fashion girls como Alexa Chung e Olivia Palermo, o capuz torna a opção ainda mais prática:

toggle

3.1 Phillip Lim e Preen:

slouch

4) Calça oversized ou modelo pantalona, para quem nunca se acostumou com as skinnies, agora é a hora de retornar aos modelos mais amplos. Super confortáveis, o modelo em couro empresta charme:

slouch4

Proenza Schouler e Valentino:

CULOTE2

5) Seguindo na silhueta larga, a calça pantalona cropped ou culotte é polêmica, mas ótima para fugir do óbvio. O comprimento mais curto é fácil de aderir:

culote

Burberry Prorsum e Balmain:

slit

6) Saia com fenda: As minis entraram de férias e os comprimentos longos (em particular o midi) estão em evidência. Para o look não ficar muito sem graça, a fenda é o detalhe perfeito. No auge do frio dá para combinar com botas de cano longo ou acima do joelho:

slit2

Jason Wu e Ralph Lauren:

blusão

7) Um suéter simples em tom neutro para combinar com peças mais luxuosas ou delicadas, uma forma de aderir ao grunge versão 2014: O resultado pode ser moderno ou romântico.

sweater2

Dior e McQ

tartan

8) Xadrez é a estampa da temporada, a idéia é combinar mais de uma padronagem de tartan para atualizar a proposta:

plaid3

Aguardando os dias frios com guarda-roupa atualizado…

Fotos: Reprodução.

Deixe um comentário

Arquivado em Adaptando a tendência, Como usar?, Inspirações, Update das tendências

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s