Truques de styling: Chanel Resort 2015.

chanelDetalhes fazem toda a diferença. O Resort da Chanel, apresentado ontem em Dubai, traz inúmeras idéias para acrescentar nos looks e criar composições lindas e criativas.

Com silhuetas complicadas, sobreposições bem volumosas e texturas difíceis de combinar, a coleção foi interessante, mas pouco acessível. Já os acessórios foram de encher os olhos e repleto de inspirações para a gente arrematar já.

Começando pela cabeça, tiaras e headbands fazem parte do repertório de acessórios disponiveis há algum tempo, Karl Lagerfeld propõe o uso do broche (um vintage maravilhoso cai mega bem) para enfeitar o cabelo em ocasiões especiais:

chanelbrooch

chanel2

Acessórios gêmeos, repetir pulseiras iguais nos dois braços é lindo e funciona super:

chanel3

Mas dá para expandir a idéia: Combinar pulseiras e o cinto, ou então testar trigêmeos com colar e pulseiras idênticas. Em alguns looks os anéis iguais também apareceram.

chanel4

Colares longos, podem ser estilo maxi, mas que tal variar um pouco dos modelos de pedrarias usados na gola? Eles apareceram também e não vão perder força. Para quem quiser atualizar os looks, misturar dois colares longos similares é uma bela idéia. Sobrepôr um colar com lenço estampado é um pouco mais desafiador, porém também vale experimentar:

chanel5

Repensando as pérolas: Em formato de clutch maxi ou no contorno do óculos escuro e nas várias voltas do cinto, dá para modernizar o clássico:

chanel6

Para finalizar, meias acima do joelho.  A bota over the knee é a mais popular do Inverno, a idéia é substituir a bota pela meia, o modelo prateado fica melhor em pernas finas, quem curtiu a proposta pode testar meias mais finas pretas para usar com salto alto. Efeito similar e certeiro!

meia

Qual truque vocês mais curtiram?

Fotos: Vogue.com.

Deixe um comentário

Arquivado em Acessórios, Inspirações, Truques de styling

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s