Convite: Donna Talks “Com que roupa eu vou?”.

donnatalks

É com muita felicidade que venho compartilhar com vocês a segunda edição do projeto “Donna Talks” comigo. O primeiro, sobre estilo pessoal, foi incrível. Todos lugares esgotados, muita troca enriquecedora com as mulheres queridas que foram prestigiar e ainda rendeu este post lindo da querida Mariana Kalil, falando sobre a palestra e me presenteando com elogios extremamente  carinhosos. Dá para comferir os posts no blog dela, o “Por aí por Mariana Kalil”, aqui “Não existe liberdade maior do que (re) descobrir nosso estilo” e também “As peças essenciais e atemporais que deveríamos ter no guarda-roupa”.

Para o nosso segundo encontro, o assunto muda, mas não é menos relevante. O tema “Com que roupa eu vou?” vai sanar todas as dúvidas sobre os confusos dresscodes de festas- Alguém sabe o que usar quando recebe o traje “passeio” ou “esporte fino”?- Além de dar sugestões de looks para casamentos e festas em variados horários e locais como praia, campo, manhã…

Dia: 24 de Junho.

Horário: 19hrs.

Mais informações sobre o Donna Talks podem ser encontradas aqui neste link: http://revistadonna.clicrbs.com.br/curso/donna-talks-com-que-roupa-eu-vou/

Ingressos podem ser adquiridos aqui: https://www.ingresse.com/ingressos-donna-talks-com-que-roupa-eu-vou

Espero poder conhecer algumas das leitoras do site no evento!

Deixe um comentário

Arquivado em Trabalhos

Deixe um comentário

